Lutando pela igualdade parental
CASO DE ALIENAÇÃO PARENTAL: PAI AGREDIDO POR TENTAR SER PAI!!! AGREDIDO COM A FILHA NO COLO COM UMA BARRA DE FERRO.
Ah se fosse o contrário... Mas claro... Mulher Violenta é um "caso isolado" ou "ele deve ter feito algo pra ela" ou "ela se defendeu" pelas costas? Ou claro ela deve ter problemas psicológicos. Pois é né. Afinal ela é MULHER e pode tudo? Aviso... VIOLÊNCIA NÃO TEM GÊNERO!!!
E Por favor não me venham com discurso de que: "Temos que ouvir as duas partes" Quem agride perde a razão, ainda mais, agredir alguém com uma criança no colo, pelas costas. Só Covardes agridem um pai com a criança no colo, já pensou se a barra de ferro tivesse acertado a menina??? Iriam culpar o pai por não ter soltado a criança pra daí (apanhar) receber a barra de ferro nas costas por trás é isso???
Segue na íntegra Relato do Pai Ederson Bailker:
"Ontem fui buscar minha filha na escola pois tenho autorização judicial. Dia dos pais aí. Minha ex Greicy yarenhuk não aceitou e foi atrás de mim no trabalho. Resultado: eu com minha filha no colo sendo espancado com uma barra ferro. Não conformada no outro dia ela mandou seu irmão Franklin e seu novo marido Gabriel pra tirar minha filha de mim. Resultado: mais um espancamento eu com minha filha no colo sendo golpeado pelas costas por dois covardes com uma barra de ferro, a mesma que ela usou que levou pra casa . Só defendi minha filha, levando socos, chutes e golpes com a barra ferro. E tem pessoas que defende esse monstro em forma de gente. Acham ela uma guerreira é boa mãe. Fazendo tudo isso na frente da filha? Melhor mãe impossível!!!!! Resultado: uma costela fraturada e vários hematomas pelo corpo."
ATÉ QUANDO VAMOS SER HUMILHADOS PELO SIMPLES FATO DE QUERER SER PAI. CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA PAIS. CHEGA DE ALIENAÇÃO PARENTAL.
Editoria: Filhos da Alienação Parental.
Everton Abeg